Trending

O preço da vaidade

Algumas mulheres pagaram caro pela vaidade, os preços foram variados, desde cabelo quebrado, cabeça ferida e lamentavelmente morte em alguns casos.
A quem cabe a culpa?
Alguns talvez atribuíssem culpa ao produto químico usado, outros ao profissional, mas cabe também uma boa parte da culpa a cliente que mesmo embora esteja sendo avisadas pelos meios de comunicação e talvez até mesmo por amigas que conheceram situações como as mencionadas aqui, ainda assim procuram serviços perigosos. 


Digo isso de carteirinha.
Algumas clientes quando são informadas por mim que não acrescento formol em nenhum produto usado, e que os resultados são progressivos e não milagrosos, vão à procura de profissionais que fazem o que elas querem, e encontram.
Pela vaidade, não costuma ser avaliado os riscos, nem se os produtos usados são liberados por órgãos competentes para serem usados.
Fornecedores e profissionais
Os fornecedores de produtos e serviços têm obrigação de informar ao consumidor sobre quaisquer riscos que o produto possa oferecer. O profissional deve ter uma ficha do cliente onde entre outras coisas mencione quaisquer problemas de saúde relacionados a alergias, pois alguns produtos têm de fato cheiro muito forte oferecendo riscos a saúde.
Talvez possam ser oferecidos produtos hipoalergenicos, que são aqueles que oferecem menos riscos.
Não espere milagre                                                                              
Um tratamento saudável de alisamento é progressivo e não milagroso, por tanto, preste atenção ao preço pago pela vaidade.                                                 
A parte fraca na questão
O cliente será sempre a parte desfavorecida, por que estará diante de profissionais para atende-la. Na maioria das vezes acatam que este ou aquele produto ou procedimento pode ser feito, o prejuízo maior também são deles, porque os danos podem atingi-los emocionalmente. Indenizações nunca será maior do que certos danos. Por isso, mesmo que perante a justiça o cliente tenha razão, os danos vão permanecer apesar de dinheiro recebidos.
As muitas escovas oferecidas com o objetivo de alisar, bem como os produtos usados, devem ser consideradas com muita atenção, tanto pela cliente, como pelos profissionais que usarão tais produtos.  O preço da vaidade deve ser acompanhado por satisfação e pela beleza que aflora de dentro pra fora.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads