Trending

Quanto gastará com sua Saúde?


A vida do profissional da beleza já não é longa devido aos grandes esforços feito, como ficar em pé, por horas, se alimentando erradamente afim de dar atenção ao cliente. Dores nas costas, nos braços, enfim, temos ainda as chateações por não agradar a todas as clientes.
E pra completar, INALAÇÃO QUE PRODUTOS CANCERÍGENA
Imagina um produto que é vendido na internet por 70 ou 90 reais, com promessa de alisamento capilar que tem formol como ativo!

Você paga o produto na primeira aplicação, depois o cabeleireiro ganha din-din nas próximas 15 a 19 aplicações. Isso é um bom lucro!

AGORA, quanto gastará com sua saúde?
As reações do uso do formol podem ser:
• Contato com a pele - Tóxico. Causa irritação à pele, com vermelhidão, dor e queimaduras.
• Contato com os olhos - Causa irritação, vermelhidão, dor, lacrimação e visão embaçada, altas concentrações causam danos irreversíveis.
Pode causar câncer no aparelho respiratório. Pode causar dor de garganta, irritação do nariz, tosse, diminuição da freqüência respiratória, irritação e sensibilização do trato respiratório. Pode ainda causar graves ferimentos nas vias respiratórias, levando ao edema pulmonar e pneumonia. Fatal em altas concentrações.
• Exposição crônica - A freqüente ou prolongada exposição pode causar hipersensibilidade, levando às dermatites. O contato repetido ou prolongado pode causar reação alérgica, debilitação da visão e aumento do fígado. No caso da escova progressiva, dependendo da concentração do formol, pode ainda causar queda capilar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads