Lembra de uma propaganda de champu que dizia que seus cabelos poderiam crescer 1,27 cm por mês? O que tal champu tinha de especial? Poderia até ter em sua fórmula algo que fortalecesse os fios, mas que os fizesse crescer, nada. A propaganda tão bem elaborada faz pensar que 1,27cm ao mês seria algo anormal e que isso só seria possível com o uso desse champu. Na verdade os cabelos já crescem nessa média, talvez alguns um pouco menos, mas essa é a média de crescimento. Sendo assim, a propaganda era bonita mas fora da realidade.
Durante o período de carnaval, foi apresentado outra propaganda de champu prometendo cabelos de rainha, mostrava uma famosa modelo com cabelos balançando a cada gingado, nenhum fio fora do lugar. Efeitos computadorizados para vender produtos que nunca darão aquele resultado.
Durante o período de carnaval, foi apresentado outra propaganda de champu prometendo cabelos de rainha, mostrava uma famosa modelo com cabelos balançando a cada gingado, nenhum fio fora do lugar. Efeitos computadorizados para vender produtos que nunca darão aquele resultado.
Outra propaganda mais atual se trata de coloração (tinta de cabelo).Mostra uma coloração sem amônia que tem bons resultado, porém, a personagem é apresentada com cabelos extremamente brilhantes, algo que não acontece, vemos na propaganda um cabelo e uma modelo com brilhos virtuais. O objetivo principal é vender o produto. Interessante é que mulheres buscam o salão querendo um cabelo com cachos iguais ao da modelo e com o mesmo brilho.
Numa outra propaganda a cantora famosa diz que a coloração dela faz o que outra coloração não faz. Na verdade nem a dela nem outras colorações deixam os cabelos com o brilho apresentado.Como clientes, sejam realistas ao comprar qualquer produtos pela propaganda. Elas tem um objetivo principal, vender o produto.
Não existe champus que farão seus cabelos crescerem além do normal e nem colorações que nunca agridem os cabelos deixando com a forma apresentado nas propagandas. Pensando nas informações apresentadas,cuidado com as propagandas.
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