Trending

Resultado Real no Salão Conceitus


Em quase todas as propagandas de escova progressivas vemos no antes um cabelo bagunçado, talvez bem enrolado, o tipo de cabelo algumas mulheres tem e gostaria de vê-los lisos. No depois, mostra o mesmo cabelo já escovado e piastrado e afirmando que aquelo foi o resultado de tal escova progressiva.

 Mas como ter certeza?
 Até mesmo os vídeos mostrado na internet não mostram um cabelo lavado após a escova progressiva. Acaba havendo muitos comentários, muitas perguntas de onde podem comprar o produto e provavelmente muitas vendas em consequência dos vídeos.

Outra coisa que mostram muito são cabelos que não precisam de fazer nada pra ser liso.


Quero mostrar o contrario.
Estamos usando no salão de Beleza Conceitus a escova progressiva CaviHair . O resultado a seguir é da escova progressiva sem formol
Vemos nessas fotos um cabelo bem enrolado. E depois o mesmo cabelo após a escova progressiva, porém lavado. . Esta é nossa proposta. Uma escova progressiva sem formol e com resultado Fantástico.




O resultado tem sido satisfatório em diversos tipos de cabelo. Cliente que outrora alisava com hidróxido de guanidina aceitou o desafio de fazer a escova progressiva e o resultado foi tão bom que agora não imagino mais elas usando Hidróxido.

 Outra coisa legal é o aspecto tratado que fica os cabelos. Isso se dá por que em sua fórmula contém óleo de Argan e Caviar. O cabelo não fica com aquela forma artificial indicando que passou por uma escova progressiva de formol. É claro, não tem formol em sua composição. Não há ardência não há nenhum  incomodo. Eu diria que é um processo de tratamento que reduz o volume ao mesmo tempo a ponto de reduzir até 100% . Imagino que este é um produto que os profissionais da beleza gostaria de ter em seus salões, pois com certeza as clientes irão gostar dele.

CaviHair tem um nome bem apropriado, poderá ver isso na descrição feita no site da CaviHair sobre o benefício do Caviar nos cabelos.

O extrato das ovas "finas" do esturjão na fórmula cosmética pode reconstruir as fibras danificadas dos cabelo, penetrando no interior dos fios e revitalizando sua estrutura, nutrindo com vitaminas e aminoácidos responsáveis pela hidratação e sedosidade dos cabelos. Além do seu super efeito vitamínico (A, D, E B1, B2, E B6) ainda oferece brilho intenso. Seu poder de hidratação e nutrição é poderoso e revela uma transformação imediata quando utilizado
,




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads