Trending

Hidratação -Quando deve ser Feito?















A maioria das Mulheres acham que hidratação só é necessário no verão. Acham isso porque nessa época fazem muitas visitas a praia, muito contato com areia e sal. Muitas idas na piscina, contato com cloro, em fim, acham que é no verão que os cabelos sofrem mais.

Na verdade não é assim. O fato dos cabelos sofrerem muitas agressões no com o calor do verão, não indica que no inverno eles serão mais saldáveis não. As agressões apenas mudam de forma. No
período fresco ou frio do inverno, os fios sofrerão muito com secadores e pistra, a maioria das mulheres só lavam os cabelos com água quente. Com isso, como ficam os cabelos? Tudo isso fará com que os cabelos necessite de tanta hidratação como precisa no verão.

Com que frequência deve ser feita?
Uma boa hidratação pode durar de 8 a 10 lavagens. Com isso pode tirar uma base de quando hidratar os cabelos. Não precisa esperar os cabelos ficarem com aparência ressecada para hidrata-los. Se for respeitado a regra de que todos os cabelos em qualquer época precisa de hidratação, eles nunca ficarão ressecados, nunca ficarão desidratados. 

Caso não tenha o hábito de hidratar frequentemente os cabelos, poderá já estar vendo indícios de que eles estão pedindo socorro. As vezes um cabelo é alisado com química e fica parecendo realmente liso enquanto está molhado; Mas quando seca, acaba a aparência lisa, parece que não foi feito nada. Isso é característica de cabelo sem água. Os cabelos foram colorido e no entanto ficaram sem brilho, com aparência de tinta desbotada. Eles não estariam assim caso fossem hidratado regularmente.

Até muitos procedimentos químicos para redução de volume não seria necessário caso os cabelos fossem hidratados. 

O foco dessa matéria é a valorização das hidratações em qualquer época do ano e para qualquer tipo de cabelos. Certamente ficará mais barato as idas ao salão de beleza se fizer uso de hidratações semanais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads